APRENDA TODAS AS FERRAMENTAS PARA TRANSFORMAR IDEIAS EM MÚSICA!

Segundo curso Grátis

Ganhe gratuitamente um curso completo de VSTs Arturia

Certificado

Certificado de conclusão do curso ao final dos módulos.

Satisfação Garantida

Até 10 dias para reembolso integral.

Metodologia Comprovada

Mais de 30 produtores profissionais formados.

Você provavelmente já teve uma boa idéia para uma música, não é mesmo?
Ou já ouviu algum elemento e pensou que seria legal incluí-lo numa track eletrônica?

 

Se você frequenta festas, com certeza já se imaginou tocando uma obra 100% autoral e vendo seu público vibrando!

Eu mesmo me vi por anos sonhando com tudo isso, porém me frustrava por acreditar que não tinha o equipamento adequado, me confundia com a quantidade de softwares e metodologias que tinham disponíveis na internet e achava que eu não possuía o talento necessário pra ser um produtor musical…

Mesmo assim eu não desisti dos meus sonhos! Viajei para a Holanda e fui aprender com os melhores professores do Mundo para concluír que não precisamos de equipamentos caros, dom natural nem metódos complicados para fazer música eletrônica. Todo o necessário é conhecer as ferramentas, saber usá-las, estudar e ter um computador com fone de ouvido. Essa é a grande beleza democrática da música digital.

Agora estou aqui pra dividir todo o meu aprendizado com você!
O melhor momento é agora!

A música eletrônica está passando por um período incrível, onde DJ’s alcançaram reconhecimento do grande público e hoje e se apresentam no palco principal de grandes festivais… Mas cabe a você aprender a se destacar em meio à tanta competitividade e alto nível!

Todos os artistas que são inteligentes sabem que um único hit pode mudar a sua vida, mas também estão conscientes que não basta replicar técnicas prontas que se encontram em tutoriais no Youtube: é preciso conhecer as ferramentas para então desenvolver SUA PRÓPRIA SONORIDADE!

Aprenda agora mesmo a dominar o Ableton Live para criar as músicas que sempre sonhou! Por um período LIMITADO de tempo estou oferecendo um curso completo, com 114 aulas curtas e objetivas pra você sempre poder voltar direto nos assuntos que mais te interessaram, SEM ENROLAÇÂO. 
Você terá acesso vitalício a metodologia que criei baseada em tudo que aprendi no SAE Institude de Amsterdam e aprimorei em 7 anos de experiência como produtor e professor de mais de 40 alunos formados!

Quem sabe, sabe:

Quem sou eu?

O que você está esperando? Mude agora a sua carreira para sempre!